sábado, 3 de junho de 2017

PLAYLIST- Musicas Que Viciei

E ai galera! Como estão? Bem já que estou sem ideia de matéria, estou super enrolada (ainda mais por que vou começa o canal e estou vendo os últimos detalhes), o colégio esta uma loucura... Fora o violão, o espanhol (e o fato que sou desorganizada). Eu decidi montar uma playlist com algumas musicas q n saem de minha mente! Confiram!
1- Maria Brasil- Não Se Brinca Com o Coração

2- NX Zero-Alem De Mim

3-Por Telefone- PELANZA

4-Zayn e Taylor Swift- I Don't Wanna Like Forever

5-VINERA- Pode Crer

6-Manu Gavassi- Planos Impossíveis

7- Restart- Meu Mundo

8- Onze 20- Sei Que É Você

9-Caco De Castro- Como A Primeira Vez

10-Mia- Surreal

11-Ed Sheeran- Give Me Love



12-Slow-Minhas Desculpas



13-AnaVitoria- Agora Eu Quero Ir


-Bem dizem que pode se conhecer muito uma pessoa pelo gosto musical... Bem acho que não é meu caso! Sou bem aleatória! Gostaram? Se curtiram, não se esqueçam de comentar e compartilhar! Cola nas redes sociais pra a gente troca uma ideia... Bjs e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário