quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SOBRE VELHOS TEXTOS

-Sabe as vezes é bom guardar cartas e versos... Uma hora ou outra elas ficam antigas! Viram passado! E as vezes é bom visitar o passado pois ele te trouxe o presente!

Como Superar Um Antigo Amor?

-Nem todo final é feliz! Alguns machucam! O final de um namoro é um deles! Se você é pre-adolescente ou adolescente apaixonada por clichês  (assim como eu), viu em algum site ou revista velha que a solução é chorar mesmo, comer vários doces e maratonar uma série na Netflix certo? Já fez isso? Ainda está mau? Tenho mais alguns pra ti!

1-Tranque tudo em caixas velhas!

-Sabe a música "Cores" AnaVitoria? Sabe aquela parte



"Se desfaça das antigas cartas e das caixas velhas"

-Então pegue uma caixa e coloque nela tudo que ele te deu! Seja ursinho de pelúcia, colar, anal, aquela jaqueta que era dele mais ficou com você, a camiseta daquela banda que se não fosse ele você não conheceria... Enfim todos aqueles presentes que bem ou mau tem a energia dele e de fazem lembra não só dele mais da história de vocês. Depois de colocar tudo na caixa abra uma conta no enjoei ou em algum App de brechó e venda! Use o dinheiro pra sair ou fazer compras

2-Se Arrisque Em Um Novo Visual!

-A melhor coisa de terminar é a possibilidade de poder se reinventar! Conte teu cabelo ou mude a cor dele! Tente uma make nova ou mude o batom! Tente um estilo novo! Pense que você ganhou uma possibilidade pra se redescobrir!

3-FOTOS

-Pode apagar e rasgar as fotos! Porém não pode apagar a história e as memórias... Quer uma dica? Enterre elas! Como? Encha seu perfil com fotos novas de você com suas amigas ou em festas! Com o tempo as pessoas que não sebem do fim vão sumir e as pessoas vão se esquecer da história d vcs!

SE JOGA NO KARAOKÊ Q O MUNDO É TEU❤❤❤❤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤

CIÚME: Como Lidar? Como Superar? É Normal?

-Nunca entendi esse sentimento... Acho q pq nunca senti ele! Ciúme ao meu ver é medo e insegurança!

MEDO:

-De perder a pessoa, de ela conhece outro alguém ou de não ser o bastante pra ela!


INSEGURANÇA:

-A pessoa q normalmente tem insegurança não está resolvida com ela ou não está pronta pra ter alguém! Qualquer pessoa é uma ameaça! Ver alguém q tem mais a ver com ele dá um nó na garganta e faz vc querer q esse alguém suma! Nesse caso a insegurança não demora pra ser amiga do medo e lhe atormentar!

QUAL A SOLUÇÃO?

-Confiar! Só confie! Pessoas não são objetos pra nós pertecererem! São passageiras! As vezes embarcam na nossa vida c um objetivo que nem ela sabe! E quando a viagem chega ao fim ela vai embora! As vezes elas entram pra viajar com a gente independente do destino! Amar é bom! Se apegar é perigoso! Só confia! Se ele te trair, for embora, desidir que a história de vocês chegou ao fim ou tiver chegado ao fim da viagem e ter visto que ainda era cedo pra compartilhar o resto contigo... Chore o que tiver que chorar, troque teu status do Facebook, prive ou apague as fotos c ele, mude o visual, saia mais c as amigas e aproveite a vida! Pois sempre q um ciclo termina outro começa! Sempre q uma história termina outra é escrita! Agradeça ao universo por ter tido a oportunidade de ter aquela pessoa na tua vida que por tanto tempo te fez bem e te salvou de você! Não se lamente! Sorria! Pois o amor da sua vida ainda está a sua espera! Só esperando que você o encontre! Ou vai deixar ela esperando?

"NÃO TENHO TEMPO" "TÔ OCUPADA"... SERÁ?

-O maior problema d um relacionamento (um dos) são duas rotinas diferentes! As pessoas sempre querem ficar juntas mais as rotinas n deixam ! As pessoas querem um tempo só delas... Vendo Netflix, olhando um por do sol, no cinema, numa lanchonete... Estão erradas? Não! O erro é sempre quererem se encontrar desse jeito! Até parece q relacionamentos tem roteiros pra se seguir! Todo roteiro conta uma história... Toda história tem fim... Todo era uma vez (rez a lenda) tem um final feliz... Porém uma autora q amo disse q na vida real temos a continuar a escrever a história depois do tal "final feliz"... Faça vc o teu roteiro pra ele n ter fim! Aproveite cada segundo c a pessoa... Seja na fila d um banco pra pagar um boleto, indo ao dentista, fazendo uma tatuagem, esperando a pessoa na porta do curso ou na igreja! N tem essa de momento perfeito e hora certa pra ser especial! Estar c quem tu gosta já é especial! E é isso q realmente importa... Não é?

RELACIONAMENTO ABERTO

-Aviso! A seguir vcs vão ver algumas mensagens que me fizeram quer escrever sobre isso... Porém as mensagens já falam tudo!



MENSAGEM 1:

-Meio loucura mais é uma loucura q depois q eu parei pra entender fez sentindo... Pq tipo tu se apega na pessoa e no final n é ela... tu perdi uma pessoa incrível e fica procurando outra... já relacionamento aberto é tipo uma amizade colorida c compromisso... Pq tipo tu tá namorando mais ao mesmo tempo n perde tua liberdade... E tipo o bom d mesmo namorando ficar c outras pessoas é ter certeza se é aquela pessoa mesmo pq se n for é só conversar explicar e fechar amizade... vida q segue e tu n perde uma pessoa incrível... deu pra entender mais ou menos o raciocínio?

MENSAGEM 2:

E tipo sabe pq eu me abri pra essa possibilidade? Pq é um relacionamento liberdade! livre d ciúme, medo e insegurança

MENSAGEM 3:

E outra ainda é muito cedo pra eu me limitar em uma só pessoa

                 ...

RACIOCÍNIO FINAL:

-Relacionamento aberto é liberdade e uma forma d ter certeza quem é teu amor! Como diz aquela frase... "Deixe livre! Se voltar é teu! Se não voltar nunca te pertenceu!"

ESSE É SÓ PRA TE IRRITAR

-Tu debocha dos meus versos porém teu jeito debochado me encanta. Tu tem defeitos... Quem n tem? Tu agora me irritar... Eu adoro esse efeito q tu me provoca... Faz 9 ou 10 meses deste q me apaixonei por ti... As vezes só queria lhe esquecer... As vezes só queria lhe ter... Tu é uma droga... teu vício me alucina... mais também pode ser meu fim... até lá vou aproveitar e quando o fim estiver perto vc vai estar longe... talvez c outro alguém talvez c ninguém... Queria roterizar o futuro... Porém ainda estou organizando o passado... O presente pode ser nosso! Pasta tu querer e parar d enrolar c outro alguém e desculpas baratas