quinta-feira, 18 de outubro de 2018

RELACIONAMENTO ABERTO

-Aviso! A seguir vcs vão ver algumas mensagens que me fizeram quer escrever sobre isso... Porém as mensagens já falam tudo!



MENSAGEM 1:

-Meio loucura mais é uma loucura q depois q eu parei pra entender fez sentindo... Pq tipo tu se apega na pessoa e no final n é ela... tu perdi uma pessoa incrível e fica procurando outra... já relacionamento aberto é tipo uma amizade colorida c compromisso... Pq tipo tu tá namorando mais ao mesmo tempo n perde tua liberdade... E tipo o bom d mesmo namorando ficar c outras pessoas é ter certeza se é aquela pessoa mesmo pq se n for é só conversar explicar e fechar amizade... vida q segue e tu n perde uma pessoa incrível... deu pra entender mais ou menos o raciocínio?

MENSAGEM 2:

E tipo sabe pq eu me abri pra essa possibilidade? Pq é um relacionamento liberdade! livre d ciúme, medo e insegurança

MENSAGEM 3:

E outra ainda é muito cedo pra eu me limitar em uma só pessoa

                 ...

RACIOCÍNIO FINAL:

-Relacionamento aberto é liberdade e uma forma d ter certeza quem é teu amor! Como diz aquela frase... "Deixe livre! Se voltar é teu! Se não voltar nunca te pertenceu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário