sábado, 16 de setembro de 2017

Resenha: A garota no trem (filme)

Imagem relacionada

Oi gente, como estão? Hoje, eu vou falar de um dos melhores filmes que eu já assisti: A garota no trem. Com gênero de mistério, drama e suspense. Gente, é incrível! 
3 mulheres, 1 homem, 4 histórias sem querer interligadas em apenas uma, 4 caminhos que se cruzaram, 1 ex-mulher alcoólatra, 1 ex-amente e mãe, 1 baba perturbada. Ficaram curiosos? 

Se você não prestar atenção ou até mesmo piscar, não entenderá mais nada. Eu assisti durante 4 horas, pois eu constantemente tinha que estar pausando, ou eu não iria conseguir entender nada.

SOBRE O FILME:

Rachel é uma mulher desempregada, alcoólatra com uma imaginação fértil, que mora de favor com uma amiga, porque depois de seu divórcio, ficou sem nada. Todos dias pega um trem, só para passar o tempo. 
Ela observa uma mulher chamada Megan e fica imaginando sobre como pode ser sua vida. Mal  se sabe que a vida dela está longe de ser perfeita, e que essa mulher é baba do filho de seu ex-marido. Filho esse que teve com a mulher, que agora é sua ex-amante. 
Um dia, Rachel vê Megan com outro homem e perde o controle, desce do trem, senta em um bar que lá é dominada pelo álcool e fantasia o assassinato de Megan. No dia seguinte, acorda sem memória nenhuma, toda ensanguentada, pouco depois descobre que Megan está desaparecida e tem medo de ser a responsável por essa tragédia!
Se ficaram curiosos e querem saber mais, assistam ao filme.
Espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário