quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Resenha: Meu malvado favorito 3




Bom dia, boa tarde e boa noite anjos, como estão? Gente, primeiramente estou com vergonha, sabe por que? Vai fazer 1 mês que eu assisti o filme e só agora eu estou escrevendo, estou muito preguiçosa! Enfim, aí vai uma pequena resenha sobre o filme, MEU MALVADO FAVORITO 3.

SOBRE O FILME:


Neste filme temos de tudo, novo vilão, nova história... Está incrível!
 Depois de missão fracassada Gru foi demitido, não aceita voltar a ser vilão. E se quer saber mais, o trailer mentiu! 
Após anos não sabendo que tinha um irmão, soube pelo próprio que veio lhe procurar. E então, Gru finge voltar a ser vilão, para conseguir se vingar do Balthazar Bratt, que em uma missão o fez perder o emprego.
Se ficaram curiosos, vão para o cinema e assistir!
Beijos, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário