sábado, 16 de dezembro de 2017

Conheci a Manu Gavassi ♥


Hello gente!
Sim, sumi do blog. Para, bem... Pensar na vida! Mais ou menos deu certo! Mas q se dane.
Vocês querem ler como foi meu encontro com a Manu Gavassi, certo? Certo!
Já que eu sou minha própria equipe de produção, dá pra imaginar que ficou mais ou menos..
Bom, a Karol entrevistou a Manu, que  tirou algumas dúvidas sobre o livro.



HISTÓRIA DO PROCESSO DO LIVRO: OLÁ, CADERNO!


Depois de ter sido atriz em MALHAÇÃO SONHOS (2015). Ela pensou em fazer um roteiro de série. Por mais que a Manu seja apaixonada por leitura, não se via escrevendo, como ela mesma disse, escreveu brincando! Nem sabia direito o que estava fazendo, porém quando apresentou o material ela ouviu a seguinte frase:
ROTEIRISTA:- Manu isso n é um roteiro, isso é um livro!
Logo depois disso procurou uma editora e eles adoraram o material! Quando foi ver o livro estava para ser publicado! Pois diferente de outros artistas que receberam um convite pra escrever uma auto-biografia ela que acabou procurando uma editora para ajudar a fazer esse projeto ser verdade!

CURIOSIDADE DO LIVRO

Muita gente acha que foi de propósito o fato da Manu parecer com a personagem que estampa a capa (Nina), mas a verdade é que foi sem querer. Foi ideia da ilustradora ( Nath Araujo - @nanaths), que após ler o livro viu que tinha muito da Manu na personagem.

AUTO BIOGRÁFICO... OU FICTÍCIO?
Ela afirma que sim, tem muito dela nessa personagem (Até por que a personagem Nina, assim como ela aos 17, tem o sonho de ser cantora e compossitora). Mas não chega ser auto biografico! Inclussive tem várias historias que foi preciso a autorização das amigas pra colocar no que era pra ser o roteiro de uma série ou novela!


SOBRE A NINA...

Sobre a personagem, a cantora (e agora escritora) disse:

MANU:- Bom... A Nina é uma adolescente como várias que tem um caderno onde coloca seus pensamentos reflexões sobre... Sua vida, seus dia pensamentos... Enfim tudo! 
Ler o livro é como estar na cabeça da personagem. Você vai estar lá sentindo o que ela sente, como ela sente. Vai estar descobrindo e aprendendo com ela, inclussive, você que ainda não leu vai ver que ela é meio bipolar com seus pensamentos e em vários momentos! Ela tem 17 anos é normal da idade... Uma hora pensa uma coisa e outra hora outra completamente diferente! Vai ter horas que, sim vc vai sentir raiva da Nina, pois, ás vezes ela tem pensamentos que não correspondem com uma pessoa legal, mas no final vc vai acabar gostando!

MAS EAI, VAI VIRAR FILME?

Na verdade, a ideia inicial era virar uma série ou novela... Karol perguntou da possibilidade de ter um filme, e a Manu respondeu dizendo que seria surreal se encontra-se, pois já é surreal pensar que tem gente lendo o livro, talvez, futuramente faça um filme!
 Karol como boa jornalista que é, não deixou de perguntar quem interpretaria. Então ela respondeu dizendo:
MANU:-  Se tivesse... No caso são 4 principais... A Nina, O Biel (Irmão Da Nina ), Aghata (Irmã De Nina) e Cadu (Melhor Amigo). Então acho que, a Nina poderia ser a Maísa! Adoro ela, acho que ia ficar perfeito!
E tem também a vilã.  Que é a Ana Vitoria (a blogueira do inglês da Nina), poderia ser a Larissa Manuela! Acho que ela nunca fez vilã... Não é? Acho que ia ficar legal! É a Aghata podia ser eu! Kkkkk
KAROL:- E eu? Eu quero entrar! Como eu entraria? Como vc me colocaria?
MANU:- Ah, sei lá (risos) Acho que a professora gata de inglês (risos)
KAROL:- Obaaa! Já gostei! (risos)



RELAÇÃO DELA COM KAROL PINHEIRO

Dez anos de amizade e continuam sendo migas. As duas se conheceram em um shopping, sem querer... E são amigas desde então! Foi a própria Karol que ,encorajou Manu apostar seus vídeos na Internet!, pois como sabem, a Manu começou fazendo cover de Taylor Swift e Justin Bieber, (quando Taylor era romântica e Justin não era rebelde sem causa).

MINI COLETIVA COM OS FÃS

Depois do bate-papo entre as duas... Foi a vez das fãs perguntarem. Fui a primeira a perguntar (por sorte):
SONHADORA:-Meu Deus, que emoção! Segundo, feliz por depois de anos conhecer uma das minhas divas!
MANU:-Valeu sua linda!
SONHADORA:-Nossa, valeu! Porque à anos te acompanho! Antes, eu ouvia GAROTO ERRADO e agora MUITO MUITO... E eu fico tipo... Tô ficando velha!
PLATEIA e MANU: (risos)
SONHADORA:-Comprei o livro, terça ! Comecei a ler ontem a noite.
MANU:-Nossa Valeu! Bom saber! (risos)
SONHADORA:- E eu não acho que ,a Ana Paula seja vilã! Acho só que, ela é mal interpretada! Inclussive também sou blogueira, e não consigo ver ela como vilã!
MANU:- Ah, mas ela não é vilã por ser blogueira!
KAROL:- Inclusive eu também sou blogueira,né? (risos) Blogueira e jornalista! (risos)
SONHADORA:-Eu sei (risos) Só não gostei dela ter sido colocada nessa possição! Mas, então... Voltando pra pergunta... Vai ter continuação?
Karol ficou frustrada, pois ela estava aguardando essa pergunta pro final! Inclusive ela brincou dizendo:
KAROL:-Era isso que eu ia perguntar! (risos) Ladra de palta (risos)
Então Manu respondeu dizendo:
MANU:- Bem, como eu disse de início, esse livro nasceu meio que sem querer. Mas seria bacana, não sei! Talvez, possa acontecer!

(O resto não lembro direito kkkk).
As outras perguntas, gente, eu não lembro, devido ao fato de estar derretendo por conta do calor! Mas depois de algumas perguntas (e uma longa fila) chegou minha vez de conversar, e tirar foto!
 E sim, queria ter gravado em áudio (mas quem disse que na hora eu lembrei? A bateria estava no 10%, e eu tava de frente com a Manu Gavassi, sentimento falou mais alto que a razão. Mais uma vez coloquei tudo nas mãos da minha memória. Então, lá vamos nós:

MINHA CONVERSA COM A MANU

SONHADORA:- Meu Deus! Tô conhecendo minha diva... Bem, uma das minhas divas! Minha diva, diva mesmo... É a Bruna Vieira! Mas,você também é diva!
MANU:- Tipo a Bru é das palavras e eu da música?
SONHADORA:-Pra ser justa, sim! (risos) Porque eu conheci ela antes, então...
MANU:- Não tudo bem, normal!
SONHADORA:- E... Eu te conheci através da Restart! Por causa da música VC JÁ DEVERIA SABER!
MANU:- Por que falaram que eu fiz afinetando o Pe Lu, né?
SONHADORA:- É!
MANU:- Mas, nada a ver! Eu gosto dele! Super gente boa...
SONHADORA:- Mas, então é vdd?
 Ficou com cara de espanto e disse:
MANU:- Então, senta aqui! Vamos assinar o livro (risos)
MANU:- Meu Deus jornalista aqui, gente! (risos)
SONHADORA:- Pretendo!
MANU:- Sério? Legal!
SONHADORA:- Aliás... Quero fazer de tudo um pouco. Quero ser jornalista, blogueira cantora, compositora...
MANU:- Quer dominar o mundo né?!
SONHADORA:- Inclusive, tenho canal no YouTube!
MANU:- Que legal, vc toca?
SONHADORA:- Tô aprendendo! Inclusive, estou aprendendo a tocar uma música sua!
MANU:- Nossa sério? Que legal!
SONHADORA:- Vamos ver se vc adivinha... Foi quando vc acabou de cortar o cabelo, e inaugurou seu próprio canal. Parou de gravar e colocar na capricho!
MANU:- Meu Deus! Deixa eu ver se eu lembro! Eu não grava mais na capricho? Acho que eu sei! É o da praia neh? Qual é o nome... ?
SONHADORA:- Esse Amor Tão Errado !
MANU:-Isso. Que legal!
SONHADORA:- Inclusive, teve outra coisa que eu queria perguntar que era o seguinte...
MANU: -Aí mds! (risos)
SONHADORA:- Bem, todo mundo sabe que a maioria das suas música acontecem quando termina com alguém. Você escreve, posta, grava clipe. Já aconteceu você comprar um pão e dar de cara com o cara! E ele ficar tipo... "Sério! É isso que eu fui pra vc?".
MANU:- Meu Deus, repórter aqui gente... Socorro!(risos) Mas não, desse jeito não! Mas o cara que fica comigo sabe que se me beijou vira música! (risos)
SONHADORA:- Então já aconteceu de alguém ir tirar satisfação por conta de música, né?
MANU:- Sim! Já! Mas, é normal! Já acostumei!

Logo depois a abracei, tirei foto. Ela assinou o livro e me despedi! E depois de sair da livraria, me dei conta que não foi só um simples sonho, que eu não ia acordar. Me liguei que eu tinha realizado um sonho!
E fico feliz de poder compartilhar com vocês, e com quem n pôde ir!
 Espero q tenha ficado bom! E espero q tenham gostado!
Beijos ;)
Até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário