sábado, 17 de março de 2018

Músicas Que Definem o Livro A CARONA

Resultado de imagem para a carona tatiana amaral-Oi gente! Tbm? Hoje eu vou meio que criar uma playlist baseada em um livro, pra vocês terem uma noção de como é esse livro. Pois mesmo já tendo feito resenha acho que montar uma pequena playlist é um pouquinho mais legal! Legal pois músicas contam histórias! E muitas vezes muitas histórias são tão parecidas que parecem ser a a mesma! E com base nisso separei algumas músicas que na minha opinião mega representam o livro A CARONA. E aqui estão elas! 
CONFIRAM:






1-Sandy e Tiago Iorc- Me Espera 

2-FLY-Você Se Foi

3-Restar- Esse Amor Em Mim


4-AnaVitoria e Matheus e Kauan- Ficar 


-E é isso anjos! Espero que tenham gostado! Acho que deu pra ter uma ideia de como é o livro. Se você já leu o livro é acha que deixei alguma de fora me conta aqui nos comentários... Okay? Bjs e tchaaaaal💙💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário