sábado, 17 de março de 2018

RESENHA - A Playlist Da Minha Vida

Resultado de imagem para a playlist da minha vida-Oi gente! Como estão? Hoje eu vou falar do melhor livro ever💖💙💜😍😍😍😍. A Playlist Da Minha Vida! O melhor e mais incrível livro desse mundo! Este livro praticamente conta a história da minha vida! Sério! Fora alguns detalhes meio diferentes... Durante todo o livro me senti como a Elise (a personagem principal que narra a história do livro... A história de sua vida).











SOBRE O LIVRO

-Elise é uma simples garota que só quer se encaixar, ser aceita e encontrar seu lugar no mundo. E pra isso ela tenta mudar quem ela é. Mais aí descobre que não se pode mudar quem você é. Ela tentou mudar suas roupas, ignorar seus gostos... Mais viu que não da pra mudar quem ela é por dentro. Viu que não se encaixava em nenhum grupo. Entro em desespero... E em seguida em depressão! Ela tentou o suicídio! Mais por sorte não obteve sucesso. Mais infelizmente seus pais nunca mais foram os mesmos com ela. Não a deixavam sozinha, tinham medo que ela trata-se de novo ou pior machuca-se alguém! Ninguém a entendia! Ela só queria ser vista! Só queria ser aceita! So queria achar seu lugar no mundo! Até que um dia em uma de suas caminhadas noturnas secretas. Ela descubri um galpão onde uma vez por semana acontecia uma balada meio festa chamada STAR. Ela fez amizade. As pessoas gostavam dela. E quando ela subiu na cabine do DJ... Sua vida nunca mais foi a mesma! 

O QUE EU ACHEI?

-Estou apaixonada por este livro! Ele é muito mais muito incrível mesmo! Nossa quando eu li a orelha dele já vi logo de cara que era um ótimo livro! Quando vi as resenha vi que era incrível! Que do vi o book-tralher vi que era a história da minha vida! Eu super me indetifiquei com a Elise em vários momentos! E tipo tudo que acontece ao logo do livro é tipo meio que um inesperado esperado. Tipo você sabe que vai acontecer mais não sabe como é quando vai acontecer. Tantas reviravoltas incríveis... E o final... Meu Deus! Melhor final ever💙💙💙💙! Vocês tem que ler! Super recomendo! 

BOOK TRALHER


_____________________________________

-Por hoje é só meus amores! (Nossa me senti o Gaguinho agora kkkk) Espero que tenham gostado! Se vocês já leram só ir lá nas redes sociais me falar.

FACEBOOK: Sonhadora Colorida 
TWITTER: @scolorida 
INSTAGRAM: @sonhadora_colorida 

- Bjs e tchaaaal💙💙💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário