segunda-feira, 7 de maio de 2018

7 Livros Que Quero Ler Andes Do Meu Niver


2-Querido John 


-Hello mys amores! Tudo bem com vocês? Bem este ano eu pretendo ler 3 livros por mês! Porém... Além do colégio... Tem o espanhol, o canal, o blog, tenho que ajudar minha mãe em casa... E eu ainda estou procurando emprego! Aí é foda!  Porem acho que até o fim do mês eu consigo ler estes livros:

1-1984
Resultado de imagem para 1984

2-Querido John 
Resultado de imagem para Querido John
3-João Sendo João 
Resultado de imagem para João Sendo João
4-A Casa Do Lago
Resultado de imagem para A Casa Do Lago
5-Teorema Katherine 
Resultado de imagem para Teorema Katherine
6-A Garota Que Você Deixou Pra Traz
Resultado de imagem para A Garota Que Você Deixou Pra Traz
7-Cidades De Papel

Resultado de imagem para Cidades De Papel















Nenhum comentário:

Postar um comentário