sábado, 26 de maio de 2018

Minha Vida Podia Ser Vc

Arquitetei planos e lambraças pra a gente realizar
E agora vc foi embora
Deixou pra trás um pouco de vc dentro d mim
N sei como me livrar d ti sem me perder d mim Vc é o vício q eu nunca pude ter
Permiti teu olhar no meu
Infelizmente o coração foi refém
(Refém do irreal)
Nunca acreditei que era pra ser
(Mais achei q podia acontecer)
Fui tola em acreditar no q nunca foi real
Nem ficar nem beijar
(Nunca terei teu toque em mim)
Sentir teu cheiro e saber q n está em mim
(Acredite é o fim)
N é drama nem clichê
(É só o q eu senti por ti)
Vc acha q acredito no era uma vez
Mais a verdade é q vc podia ser meu final feliz Eu sentia alguma coisa por vc
(Achei que poderíamos ser)
Mais nunca vai acontecer
Minha Vida não pode te pertencer
Minha Vida n pode ser vc
A gente nunca vai acontecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário