segunda-feira, 18 de junho de 2018

Julita Sem Seu Romeu

Resultado de imagem para casal separado tumblrJ: -Va embora pf!
-Disse ela entre lágrimas
R:-N posso deixar!
-Ele disse a segurando pelo braço. Então ela se soltou enxugou as lágrimas c as mangas de seu moletom:
J:- Pq?
R:- Pq não posso te perder!
J:- Claro que pode! Eu não estive sempre ao seu lado!
R:- Eu não me lembro como é não te ter!
J:- Eu não lembro como ser feliz!
R:-Deixa eu te ajudar!
N:-Vc n pode!
R:- Pq n ?
J:- Não posso ficar dependente d vc pra ter ela!
R:-Vc não vai! Me deixa eu te ajudar pf
J:- Como? Tenho tantos defeitos
R:-Ninguem é perfeito! Quero te ajudar a ficar em paz c vc
J:-Nao é tão simples assim!
R:-Nada é facil
J:-Vc n pode despertissar seu tempo comigo!
R:- Qualquer tempo que passado ao teu lado nunca vai ser perdido! Estou aqui pra te ajudar! Se vc for eu não vou ficar em paz sabendo que virei mais uma cicatriz em vc. Não quero ser uma cicatriz! Não quero se o pensamento que te trás lágrimas! Quero te abraçar até suas lágrimas acabarem! Quero ouvir teus problemas pra te ajudar ete entender pois eles fazem parte d vc... Quero fazer parte deles
J:-Sou complicada
R:-Idai? Vc confia em mim?
J:- Claro que sim!
R:-Vc me ama?
J:-Com certeza
R:-Nao tenha medo do mundo e nem de você! Vc pode não se enxergar mais eu enxergo! Eu te amo! E quero te ajudar a ficar em paz com vc!
J:- Como? Se eu nao fizer isso sozinha posso te contaminar, vc vai se cansar e vai me deixar... E vai levar junto c vc a minha gotinha d alegria...
R:-Nao pense no amanhã! Pense no agora! Vc se sente bem ao meu lado?
N:-Sim!
R:-O que vc sente quando n estou c Vc?
J:- Sinto que falta uma parede d mim... E isso é ruim! N devia me sentir assim! Só tenho q aprender a lidar c esse vazio
R:- Andes d vc chegar eu me sentia completo! Eu achava que estava tudo bem! Mesmo assim eu tinha a sensação q faltava algo... Até q te conheci é minha vida nunca mais foi a mesma! Estou c Vc hj é sempre! Vc faz parte d mim agora! Estou aqui pra ser mais q um namoradinho d colégio estou aqui pra ser seu amigo! Uma parte d mim está c vc! Se vc n está bem eu n vou conseguir ficar em paz comigo!
...
CONTINUA (Na vdd fiquei sem ideia pra terminar esse diálogo q veio na minha cabeça enquanto assistia um filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário