segunda-feira, 2 de julho de 2018

Os 3 Melhores Filmes Da Anne Hathaway

-Hello mys amores! Tudo bem? Hoje eu montei uma listinha pra vcs, com 3 dos meus filmes favoritos da lindíssima e mega talentosa Anne Hathaway! Uma das minhas atrizes favoritas da vida! Além de linda, é mega bem humorada e levemente irônica... Sempre consegue colocar um pouquinho dela em cada papel que faz! Então agora vou parar de enrolar e ir logo para os filmes que escolhi... Okay? Então bora conferir:

1-O Diabo Veste Prada

2-O Diário Da Princesa

3-Noivas Em Guerra


-Confesso que foi mega difícil escolher só 3! Porém como eu digo pra mim mesma diariamente... Difícil não é impossível! Bem espero que tenham gostado! Se vc já conhece ou já assistiu um desses filmes comenta aí okay? Bjs e tchaaaaau💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário