domingo, 18 de novembro de 2018

Acho Que Ainda Doi

Sempre q te vejo c outro alguém eu d vdd me perco d mim! Fico e me sinto fora d mim! N sei se tenho maturidade pra lidar c isso... Ou se gosto d sofrer! Ainda doi! N era pra doer! Será q eu superei? Será q vc acende velhas feridas? Hj vc fez sua primeira tatuagem... E eu n estava lá! Eu n devia ligar! Isso n devia me incomodar! Sentimentos fazem o q querem! Mais o q acontece quando alguém deixa o coração e a mente em desordem? Nossa história se perdeu em mim! As vezes no meio do causa encontro algumas páginas... Não sei o q fazer c elas! Poderia tentar quemalas... As chamas n as destroem! Acho q vc ainda vive em mim mesmo sem saber! Nenhum beijo foi capaz d apagar o seu! Nenhum abraço é tão apertado como seu! Tantas mordidas... Mais nenhuma é a sua! Vc agora é como a musica "Cecília" e acho q sempre será... Só espero um dia conseguir olhar pra traz e dizer adeus sem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário