quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Um Pouquinho De Clichê Pra Vc

Resultado de imagem para escrever tumblrJá escrevi vários textos e versos sobre vc. Queria prometer pra mim mesma que esse é o ultimo. A verdade é que eu nem tenho mais o que escrever. Vc sabe o que sinto e isso não foi nada. Se minha vida fosse um filme talvez eu fica-se c vc. Talvez eu peque cada pensamentos imaginário que tive sobre nos e transforme em uma fanfic. Talvez mais de uma. Uma estilo after, outra estilo you e talvez uma estilo 50 tons. O fato de vc não ligar deixa tudo mais divertido. Pode seguir seu caminho, não vou mais interferir no teu destino. Ter vc ao meu lado nunca foi o objetivo. Queria machucar mais só depois me toquei que é impossível se machucar o que não existe. Não sei se um dia vc soube o que é sentir, não sei se um dia vc realmente se importou não faço ideia se c sabe o que é ter um coração. A e não se preocupe vou tentar apagar teu sobrenome do meu coração e escolher um nome melhor q o teu pra um personagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário