sábado, 2 de fevereiro de 2019

Abracadabra

Resultado de imagem para magia tumblr"Eu te amo"
Sim eu falei!
Achei que era seguro libertar essa palavras que estavam pressas dentro de mim
Não sei o exato momento que me apaixonei por vc
Só sei que aconteceu
E eu permiti do mesmo jeito que permiti aquele beijo
Sera que foi um erro? Acho talvez!
Todos os dias dou replay naquele dia!
Sua mão em seu braço me causou arrepio (eu nunca amei tanto sentir isso)
Sua mão pedindo pra minha se encaixar
Sua cabeça em meu obro
Nossos olhares se encontrando
O jeito que meu coração bateu quando seus lábios encontraram os meus
Sentir teu cabelo macio entre meus dedos
Agora estou lendo nossas conversas no instagram e ouvido Wish You Were Here da Avril Lavigne
Tem chace de eu ter derramando algumas lagrimas + calma a culpa foi da musica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário