sexta-feira, 8 de março de 2019

4 Anos Depois Do Fim

Vc n se importa
(Nunca se importou)
Vc me fez acreditar q minhas melhores qualidades eram meus piores defeitos
Resultado de imagem para fugir tumblrVc criticava meu jeito d ser
Criticava minha visão do mundo
Me destruiu
Me fez refem
(Achei q estava envolvida)
Minha boca disse que sim
Meu corpo gritava não
Sou meio culpada por deixar isso acontecer
Achei que era uma simples reforma mais fui enganada
Vc sem do me destruiu
Vc testemunhou minhas primeiras rachaduras
(Acho q se orgulhava ser de autor telas)
Tentei me levantar pra me salvar
Mais vc me fazia vilã e eu ficava pra corrigir os erros que não cometi
Deve uma hora que não aguentei e me arrastei pra poder me libertar
Com as poucas forças que tinha planejei minha fuga pra longe de vc
Parte da verdade foi revelada + pra mim aquilo bastava
Corri pra bem loge e não olhei pra trás
Eu estava livre de vc
Demorou mais consegui me reconstruir
Não sou exatamente como era
Mais tudo bem acho que minha versão antiga sentiria orgulho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário