domingo, 30 de abril de 2017

28 Temporada De Os Simpsons

E ai galerinha! Como estão? Se você assim como eu ama Os Simpsons, é apaixonado e viciado por todos os episódios de todas as temporadas, vai gostar do que tenho pra dizer! Estava eu um pelo dia fazendo algumas pesquisas paralelas, e descobri que este ano a nova temporada de Simpsons terá inicio! Isso mesmo, e mais vai ter 1 hora de duração! Eu sei não da pra acreditar! O nome do episodio será “THE GREAT PHATSBY”. E mais já que sou curiosa fucei mais um pouquinho e o que descobri? Um pouquinho sobre o episodio. Ou seja SPOYLER! Bem pelo visto, o Mr Burns vai a falência, depois de ser convencido por um musico, a gastar toda sua fortuna, para reviver seu dia mais grandioso. E obvio conhecemos muito bem o Burns, e nem precisa de spoyler para saber que ele vai se vingar! E pelo o que fiquei sabendo amanha (01/05/17) das 07:00 as 20:45 (mais ou menos), a Fox vai fazer maratona de Simpsons para estrear esse novo episodio! Legal não é? Bem espero que tenham gostado! Não esquece de comentar e compartilhar! E se gostou mesmo, segue pra ir acompanhando okay? Ate a próxima J

Nenhum comentário:

Postar um comentário