domingo, 30 de abril de 2017

Minhas Metas Este Ano

E ai gente! Como estão? Depois de um mínimo tempo sumida voltei! Agora que consegui colocar, minha vida no lugar, prometo que toda a semana vai ter matéria nova no blog! + dicas, noticias... E a melhor parte em breve vou começar a utilizar o canal! E em breve se (deus quiser) vou ver se este ano eu consigo publicar 1 meu livro! E possivelmente me inscrever no quadro “Quem Sabe Canta”, do  “Programa Do Raul Gil”! E a melhor parte, é que tudo isso só será possível, pois finalmente depois de anos falei bye bye, para este tal de medo, e em fim vou buscar ao máximo correr atrás dos meus sonhos, andes que seja tarde d+! Pois uma coisa é fato se eu não correr atrás agora não corro nunca! Se eu não fizer acontecer... Quem vai? Os sonhos são como rosas... São lindas mais para segura, tem que remover os espinhos 1 por um... Nesse caso seu sonho é uma rosa, e os espinhos são os obstáculos e desafios... Você tem que enfrentar um por um, passar por todos eles ate em fim... Alcançar seus objetivos de vida! Nunca desista dos seus sonhos nunca desista da sua vida!
Bem espero que acompanhem o blog!

Bjs e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário