domingo, 1 de abril de 2018

Eu Assisti INTERNET-O FILME

Resultado de imagem para internet o filme

-Oi gente tudo bem? Bem hoje vou falar um pouquinho sobre minha opinião pessoal sobre Internet-O Filme. Espero que gostem! Lembrando que tem alguns spoilers e que eu não estou criticando! Só estou comentado o que eu achei! Beleza?





SOBRE O FILME:


Resultado de imagem para internet o filme
-O filme acontece em um Hotel onde está tendo um mega evento com vários YOUTUBERS famosos. E dentro desse hotel cada youtuber vive uma história meio doida. Eu achei que não mais depois de rever o filme posso afirmar que de fez em quando as histórias levemente se cruzam! O filme começa com Mauro em seu quanto arrumado as malas para ir para o evento. O chato é que depois do começo do filme ele some e só aparece em uma ou outra cena. Quando Mauro chega no hotel os outros personagens aparecem entrando no hotel. São eles: CAUÊ MOURA, T3DDY, IGÃO, JÚLIO COSIELO, PATHY, CASTANHARE... Entre muitos outros. Dentro do hotel outros personagens aparecem entre ele CELLBT, POLATO, CHRISTIAN FIGUEIREDO... E muitos e muitos outros que não estou me lembrando. E gente eu não tô exagendo! Cada coisa que acontece naquele hotel que meu Deus kkkkkkk







Resultado de imagem para internet o filmeSOBRE ALGUNS PERSONAGENS...

-Bem alguns mega combinaram com o papel é deram vida ao personagem! Mais deve alguns que na minha opinião não combinaram em nada com seus papéis! Lembrando que é a minha opinião gente... Por favor não me odeiem! 










T3DDY (Mega Combinou Com o Papel)


Resultado de imagem para internet o filmeResultado de imagem para t3ddy de franja-T3ddy interpreta o personagem ****** . Que é aquele clássico cara legal com amigos idiotas! Meio bobo e meio iludido. Um fofo! No começo eu mega fiquei pistola com o que o personagem fez... Depois fiquei com pena... Depois com raiva do que fizeram com ele! Mais sim super combinou!




RAFINHA BASTOS (O Papel Foi Feito Pra Ele)


Resultado de imagem para internet o filme-Rafinha sendo Rafinha... (É tudo que posso dizer... Mais que isso vou ganhar muito odio)



GUSTA (Por Que Fizeram Isso Com Ele?)


Resultado de imagem para internet o filme-Gusta é um dos vilões! Ele faz o papel de cara famoso e arrogante! E tipo... Ele não tem cara de metido e arrogante! Mesmo sabendo que o ***** é só um personagem... Que o Gusta não é esse personagem...  Tipo ele mega não combinam com o papel! Acho que poderiam ter colocado o João Guilherme pra fazer esse papel! Pois mesmo o Gui sendo um fofo acho que ele combina bem mais com o papel de malvado!


COSIELO E IGÃO (Foram Eles Mesmos Com Outro Nome)


Resultado de imagem para igao e julio cocielo em internet o filme-Gente sem maldade de verdade mais tipo... Acho que os papéis mega combinaram com eles pois eles são meio bobos e levemente idiotas nas brincadeiras e os personagens basicamente são assim então tipo... Sei lá! Sem criticar nem nada mais tipo se você ver o filme vai concordar.







CHRISTIAN FIGUEIREDO (Ficou Perfeito!)

Resultado de imagem para internet o filme-O Chris faz o papel do DJ! Na minha opinião ficou incrível! E mega combinou! Pena que só aparece em uma cena! :(


GABY LOPES ( Infelismente Vilã :( )


Resultado de imagem para internet o filme-Mas uma vilã! Tipo não curti terem escolhido ela pro papel de vilã! Tipo sim ela combinou com o papel mais sei lá... Ficou meio estranho ver um anjo sendo malvado! Acho que a Kefera teria ficado melhor por que tipo... Ela é mega engraçada! Tem situações que seria legal ter uma vilã que mesmo sendo chata e marreta... Ia ser legal pois ela ia ser engracada! Mais sei lá neh!






MUCA (No Final Ele Foi Importante)

Resultado de imagem para muca mendigo-Muca Morisoca um dos youtubers mais velhos do Brasil interpreta o papel de um mintingo.  Mais acredite é um dos papéis mais importantes!




MR. POLATO E CELLBT


Resultado de imagem para cenas internet o filme-Os youtubers Mr. Polato e Cellbt não ficaram de fora nao! Polato faz papel de um filhinho de papai cheio da grana que sequestra Cellbt! Cellbt faz papel de um youtuber gamer anonimo que sem quere se mete na maior roubada.

Mauro Nakada (Foi Ele Mesmo Só Que Com Outro Nome)

Resultado de imagem para Muca em internet o filme-Maurinho aparece logo no começo do filme indo pro evento é infelismente o que menos aparece :(





O QUE EU ACHEI...

-O começo é legal e incrível! No meio da uma desbotada! E o final é meio que decepciona! Mesmo assim eu recomendo!
_____________________________________

- Como diz o Gaguinho... Isso é tudo pepessoal!
Bjs e tchaaal! 💖💙💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário