domingo, 1 de abril de 2018

RESENHA- Olá Caderno

Resultado de imagem para ola caderno manu gavassi-Oi gente! Como estão? Mais uma resenha de um livro que tenho muito orgulho de falar que li. E adivinhem... AMEI! E quero compartilhar com o mundo!


SOBRE O LIVRO

Resultado de imagem para ola caderno manu gavassi-O livro conta a história de Nina. Uma garota normal... Mais com uma vida nada comum! A garota de 17 anos vive várias confissões aventuras que são o doce tempero de sua vida. A garota vive com a irmã (Aghata) , seu irmão gemio meio maconheiro meio cafajeste (Biel) e sua diarista que raramente aparece (Neide)... Sim ela não mora com os pais (pois depois do divórcio decidiram que eles já era bem grandinhos e suficientemente maduros pra se cuidarem sozinhos). Aghata além de super louca (do tipo que as vezes da medo) ao logo do livro além de várias mudanças de personalidade... Tem também vários namorados mega bizarros... Tipo um ator mexicano, um mentingo e até mesmo um jogador de futebool. Biel vive na noia! Mega maconheiro (vive chapado) e tem um caso com uma das professoras... Não acredita? Tudo bem! Leia pra ver! E também tem Cadu seu melhor amigo que sonha em ser fotógrafo. Ao logo do livro várias coisas que eram pra ser normais se transformam em aventuras.

MINHA OPINIÃO:


Resultado de imagem para ola caderno manu gavassi

-Sinceramente... Eu adorei! A cada página tinha uma surpresa! Coisas nominais e simples ficaram incríveis! Tinha horas que eu tinha raiva da Nina! E em outras horas eu queria abraça-la e dizer "muito obrigada!". Tudo ficou perfeito! Parecia realmente que eu estava lendo o diário... OPS! O caderno de alguém! Os personagens e situações são tão reais e incríveis! Você acaba se envolvendo! É como se você realmente fize-se parte da história! Eu super recomendo! Você vai rir, vai ter raiva, em algum momento você talvez se intensifique... E com certeza como eu você vai quer a continuação!



_____________________________________

-Bem gente foi isso! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar e falar pra mim lá no instagram o que você achou... Okay? 
Bjs💖💙💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário