domingo, 1 de abril de 2018

Como foi Meu Volta As Aulas

Resultado de imagem para volta as aulas tumblr-Oi gente! Tbm? Mesmo sendo março eu quero compartilhar como foi meu volta as aulas! Pode parecer besteira! De verdade! Esse ano estou no 3 colegial (e eu acho que sou a única pessoa no mundo que ainda fala colégio e colegial... Mais tudo bem!). Eu tomei a difícil desição de mudar de colégio! Confesso que não foi nada fácil! Foi praticamente a decisão mais difícil da minha vida! Deixar tanta coisa pra trás... Abrir mão de momentos que nunca mais vão voltar... As vezes sem quer me pego pensando nisso e tipo... É difícil não chorar e não pensar que foi um erro! Eu troque de colégio o comecei a estudar a noite pois queria um emprego pra pagar minha viagem de formatura! No começo foi fácil! Pois eu entrei em um curso que depois de 3 meses me encaminharia para o mercado de trabalho! Mais infelizmente aconteceu alguns imprevistos e eu acabei saído de lá! E sabe estou buscado o lado bom disso! Talvez ter mais tempo pra me dedicar ao canal e ao violão? Talvez alguma coisa que ainda vai acontecer? Eu não sei! Mais pelo menos no colégio as coisas estão relativamente boas! A sala é legal! As pessoas são legais! Tem muitas pessoas boas da minha antiga escola. Fiz uma amiga de ônibus (tá ela é de outro colégio mais vamos no mesmo ônibus e entre conversas e assuntos aleatórios sobre a vida viramos amigas de ônibus). Fiz amizade e estou me dando bem! As coisas estão boas. Mesmo assim toda noite andes de dormir, depois de ver alguns vídeos no YouTube e ler um poust do DEPOIS DOS QUINZE... Eu tento dormir! Mais o último pensamento que do nada vem em minha mente é a minha escolha. E a cada dia que passa andes De fechar os olhos (as vezes) algumas lágrimas aparecem em meus olhos e caem direto no meu travesseiro! As coisas estão boas e eu estou aprendendo muitas coisas é me reinventando da melhor forma que eu posso! Focar em como fazer meu futuro acontecer. E aprender com minhas escolhas... Com meu passado... E até mesmo com meus erros! Espero que de tudo certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário