domingo, 1 de abril de 2018

Eu Assisti O EXTRAORDINÁRIO

Imagem relacionada-Oi gente tuuuurubom? Hoje eu vou falar de um dos melhores filmes que assisti este ano! O EXTRAORDINÁRIO 💙😍💙😍💙😍💙😍! Bem vamos lá!



SOBRE O FILME:


Resultado de imagem para o extraordinário filme-O filme conta a história de Og. Um garoto que nasceu com uma deficiência (meio que um problema) no rosto. Mesmo depois de várias cirurgias ele não ficou como as outras crianças! Ele estudou em casa até os 12 anos de idade. E então a mãe dele decidiu que ele estava pronto pro colégio. E mesmo com alguns problemas no começo... Mesmo tento que enfrentar a maldade e o preconceito... Ele de uma maneira única conquista todos ao seu redor!


O QUE EU ACHEI...
- Muito bom! Muito incrível! Realmente é EXTRAORDINÁRIO! Não sou muito boa em explicar sem dar spoiler! Mais posso garantir que é um filme muito mais muito incrível, fofo, lindo e mega emocionante! O jeito como Og vê o mundo... O jeito que a irmã dele é intempende (meio que mais ou menos me intentifiquei um pouquinho com o jeito é personalidade dela)... E a gente vê o ponto de vista não só do Og. Mais também de seu melhor amigo, sua irmã e a melhor amiga da sua irmã. Não sei como é o livro! O que é engraçado pois eu tenho o livro kkkkk Mais eu emprestei pra uma amiga. Por sorte é uma das colunistas do blog! E eu já pedi pra ela fazer um Livro X Filme.

Imagem relacionadaResultado de imagem para o extraordinário filmeResultado de imagem para o extraordinário filme

_____________________________________

-Bem gente é isso! Espero que tenham gostado! Se você já assistiu cola lá nas minhas redes sociais e fala o que você achou! Ou se você prefere o livro... Ou sei lá vamos conversar... OKAY? Bjs💖💙💜



Nenhum comentário:

Postar um comentário