domingo, 1 de abril de 2018

RESENHA DE BELEZA-Óleo De Coco... Funciona Mesmo?

Resultado de imagem para oleo de coco-Oi anjos! Tudo bem! Bem não sou muito boa falando de produtos (sério de verdade). Mais eu queria compartilhar este digamos "teste" que fiz. Bem mesmo ainda não gostando eu tenho cabelo errolado. Eu prefiro ele liso mais... Tenho preguiça de alisar. Então deixo ele meio bagunçado mesmo! E então uma amiga da minha mãe sugeriu que eu fizesse uma hidratação natural com óleo de cocu. E então na mesma hora minha mãe comprou o tal óleo. E já faz uns 3 meses que eu estou usando! E agora vou falar o que eu achei e como meu cabelo reagiu a isso... Lembro que estou compartilhando uma experiência pessoal! Tem vários tipos de cabelo... Ou seja o meu reagiu d um jeito que talvez o sou não reaja! Okay? Então vamos lá!

GOSTEI OU NÃO GOSTEI?


-Não vou mentir no começo eu estava com o pé atrás! Mais aí por falta de opção dei uma chance pra esse tal óleo! E até q tá funcionando! Pelo que eu noite deu uma boa controlada no volume! E até deu uma hidratada (já que meu cabelo é meio ressecado).

COMO FAZER ESSA TAL HIDRATAÇÃO?

-Simples tudo que você precisa é de um potinho de óleo de coco (que pode ser facilmente encontrado em perfumarias e farmácias). Depois lave e pensei seu cabelo. Espere secar. Depois passe o óleo por todo seu cabelo (ajuda se dividir seu cabelo com presilhas). Deixe o dia inteiro ou passe andes de dormir e deixe a noite inteirinha. E no dia legyite lave seu cabelo. Faça isso semanalmente de preferência por alguns meses e você verá o resultado. 

CABELO LISO, COM QUÍMICA OU ENROLADO?
-Bem isso eu não sei direito! O meu cabelo é enrolado e tá funcionando! Não sei direito se é pra todos os tipo de cabelo. Depois eu pesquiso. 

FAZ MAU DEIXAR MAIS TEMPO?
- Sim! Eu perguntei pra uma cabeleireira. E ela disse que deixar mais tempo faz o cabelo ficar oleoso. E tipo cabelo oleoso como todas sabemos não é nada bom!
_____________________________________

-Bem gente foi isso! Espero que tenham gostado! Espero que eu tenha explicado (coisa que eu não sei fazer direito). Diz pra mim nas redes sociais o que vocês acharam. Se vocês já fizeram. Se conhecem alguém que já fez... Em fim! Bjs e tchaaau. 
💖💙💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário