segunda-feira, 2 de julho de 2018

Cartas

Eu tinha planos pra nois! Vc sabia? Um deles era pra a gente enviar cartas! Vc n sabe mais é um sonho de q tenho! Um dos vários q quando comigo! Destro d mim ainda tem um pedacinho d vc! Do mesmo jeito q tem um pedacinho d mim c vc! Tem serras lembranças que não podem ser apagadas! Sabia q eu mudei? Bem na verdade eu só n estou igual a garota q vc conheceu! Sou uma versão semi nova e melhorada da antiga eu! Vc é uma Playlist do NX ZERO! N canso d ouvir! O mais engraçado n é as musicas do NX me lembrarem vc! O engraçado é q vc nunca gostou desta banda! Meio irônico eu sei! Parece q o destino tem senso d humor! Sei q n mereço o título d melhor namorada mais... Acho q agora eu poderia tentar pelo menos ser boa! Acho q eu q n te mereço! Acho q o destino uma hora vai cansar desta brincadeira meio jogo q nus colocou... E quem sabe n permite q a gente tenha uma 2 chance! Até lá rezo pra q tudo d certo pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário