segunda-feira, 2 de julho de 2018

Uma Chance

Eu a vida inteira amei, admirei e testemunhei histórias de amor!
Fictícias
Literárias
E até mesmo as da vida real!
Sempre quis uma história assim nas minhas páginas 
Mau sabia eu que já tinha Isso!
Os capítulos da minha vida sempre foram um desastre! 
Mais vc chegou!
Meu príncipe encantado! 
Vc me salvou!
Eu estava me afogando e ao mesmo tempo querendo nadar!
Deste que vc foi e achou outro alguem para me substituir fico pensando nos erros que cometi! Cada um deles! 
Eu aprendi muito
Eu cresci
Sou uma versão atualizada do que eu era!
A antiga eu se transformou!
Vc se surpreenderia! 
Nossa história é uma mistura de UM DIA e QUERIDO JOHN! Todo amor. Toda história. Todo relacionamento... Bem é como uma tatuagem! É bonita! Mais demora pra poder ter! E dói! Mais depois da dor e do sangue... Vc fica feliz! Pois vê que no final valeu pena! Romeu sabia que Julieta era uma capuleto! É nem por isso acho que não pertencia a ela! Bella sabia o q Edward era! Sabia q era perigoso ficar com ele! Mesmo assim sabia o que sentia! Sabia o q queria! É n desistiu! No filme A CASA DO LAGO, eles sabem que é impossivel se verem! Impossível ficarem juntos! Que é melhor ignoraram as cartas e esquecer tudo! Mais no final eles esperam! E salvam um ao outro! Nem mesmo as histórias d amor mais perfeitas foram fáceis! Nenhuma história fica livre dos obstáculos e problemas! Desistir é o escolha que o medo nos obriga a tomar! Mais não da pra fugir pra sempre! Pois o destino gosta d brincar! É o tempo d ajudar! N deixe o talvez estragar tudo! Somos jovens! É nossa história está no início! N da pra saber o q pode ser se a gente n arriscar! Pois como diz uma música q eu amo muito Á VIDA É UMA SÓ! Quer viver? Ou se arrepender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário