quinta-feira, 7 de março de 2019

Querido Poeta...

Querido poeta
Imagem relacionada-Vc poderia ter sido o amor da minha vida + eu não deixei. Não dei pra ti todo amor que vc merecia, não fui digna de seus versos... Fico feliz que encontrou alguém que faça isso! Queria te construído mais momentos contigo. Mesmo com todos os meus erros vc enxergou em mim o que nem eu via. Ate hoje leio os versos que me mandou e me pergunto... "Como ele enxergava isso?". Acho que por isso vc deixou eu ir. Vc sabia que eu estava perdida, e sabia que c vc eu nunca iria me achar... Bem acho que vc estava certo! Depois que o destino tirou vc de mim muita coisa mudou! Demorou + aos poucos eu me encontrei! Descobri verdades que eu não enxergava, superei meu passado, me libertei dos meus vícios... As estações passaram, os ventos mudaram... E ai vc de novo apareceu. Eu já tinha outro alguém pra chamar de amor. De repente o pouco q a gente viveu voltou. Eu sorri como boba, relembrei dos teus versos, e das musicas que vc me apresentou e viciou... Senti falta do teu jeito! Mesmo que n seja vc o amor da minha vida... Preciso do teu amor na minha vida! Sua amizade é melhor que teu silencio. Só por que minha historia não é c vc n significa que não posso fazer parte dela. Eu te amo! E por te amar quero seu bem! Então simplesmente obrigada... Sabe... Por tudo! Por cada verso, pelas noites em claro trocando mensagem, por cada beijo, cada abraço, cada musica recomendada... Obrigada por fazer parte da minha historia e permitir que eu faça parte da tua! Não sei se mereço teu carinho... Mais obrigada por permitir que eu te chame de amigo! Sigo caminhando ate o dia do nosso reencontro :)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário