quinta-feira, 7 de março de 2019

Vou Te Esperar...

Eu vou te esperar...
Imagem relacionadaEsperar o dia que nossas vidas vão estar prontas pra se encaixarem
Esperar nosso próximo abraço
Esperar a próxima foto
Esperar o próximo riso
Esperar o próximo beijo
Porem se eu ficar parada o tempo não vai passar
Tenho que continuar
Tenho que continuar
Sem nunca olhar pra trás
Sem nunca olhar pra trás
Fada madrinha que me desculpe
Mais se eu esperar corro o risco de me perder
Estou com medo de ser mais um sapo
Estou com medo de estar com uma fera
Estou com medo de estar errada
Estou com medo de estar certa
Estou com medo de continuar
Vejo o cara dos sonhos se transformar em pesadelo
Estou confusa
Segui o coelho e cai no precipício
A queda pode doer
Quero voar mais não consigo
Estou ficando louca
Estou pensando em vc (meu ultimo pensamento andes de dormir)
Quero continuar e não sei se posso te esperar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário